Dona

Por que você deixou ser um anjo e escolher ser meu amor?
Se tudo nesta vida que conquistei não se comparar nada antes de lhe conhecer
Amar-te é magicamente, é pura Alegria, é viver no mundo utópico dos enamorados
Na plenitude da pura felicidade deu o conforto de seus abraços e no selo tão lindo ficamos apaixonados

Tento difundir meus desejos dos meus pensamentos,
Mas meu tormento é não pensar em você em meus desejos.
Você é um brilho de luz que ressalta em pontos o poder de dominar
E sem defesa fez meu coração refém do destino de sempre te amar

Por que você deixou ser um anjo e escolher ser meu amor?
Se teus lindos olhos encontro-me em um único nobre momento especial
Quando ainda moça se encantou e guardou consigo a pureza divinal
Não há dúvida que Dona és hoje do meu amor incondicional.

Te amo

Aos nossos longos anos juntos de puro amor !
Meirydean minha Dona !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos

Salve-me

O novo