Salve-me

Hoje eu tentei lembrar dos momentos que passamos juntos
O teu calor e o brilhos dos teus olhos
Sinto tanta saudade, salve-me deste frio

É como continuar a viver sem ar para respirar
Quando teu perfume não está presente em minha vida
Tento desviar essa dor que invade meu peito
Mas ela significa mais um dia sem teus beijos
Salve-me desta saudade, Salve-me deste destino

Porque vivo carente por ti amor
É tão difícil entender por que sou tão fraco
Quando a amor é mais forte
Salve-me nos teus braços, Salve-me meu amor

Dentro do meu coração e nos meus pensamentos
a verdade e a felicidade contagia meus olhos
ao saber que mais um dia ao seu lado está chegando
Pois só você e só somente você, pode me salvar

Dedico ao meu amor Meirydean

Comentários

Anônimo disse…
parabéns colega!é tão bom declarar o q sentimos!

bjusssssssss
Unknown disse…
como sempre, né? Que coisa boa é saber que vc tem um dom e um dom bem dificil para a maioria das pessoas que é o de escrever e principalmente escrever sobre os seus sentimentos...sempre acreditei em vc!!!
PARABÉNS!

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos

O novo