O novo

Escrevendo sussurros, escuto passos e um olhar pequeno que a tristeza faz engrandecer, talvez seja a passageiro chamado sonho ou talvez seja apenas o desejo oculto do coração, será a encarnação da saudade?

Não há reparo do tempo, acredite! Vida é água é corrente como a esperança, mas a alma dura, como rocha, é o prejudicial ao reencontro de si , apenas um pequeno brilho, um olhar, uma palavra, que penetre nos mistérios do silêncio mais profundos pode libertar de qualquer selo. 

O silêncio do coração não constrói linhas e nem colore o céu, por um momento a plenitude tomou consciência e atribuiu a importância do tempo passado a loucura do presente, continuar é o único caminho e salvação.

A crença fortalece e o ar oxigena a razão, além de um horizonte sempre existirá outro, além de um céu sempre existirá milhares de estrelas reluzentes.

A chance simbolizou o sorriso de um novo amanhã, através da sensação que eliminou a dor e o coração reencontrou somente a verdade que ficou, águas apaziguadas não si renovam e nem o céu nublando ilumina o caminho e estradas, mas às vezes, tormentas nos trazem a novas direções e rumos, pois sempre haverá paz no final de tudo, tudo por uma decisão de ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos

Salve-me