Às vezes

Às vezes, o que enxergamos não compara o que sentimos.

Que o tamanho do beijo pode ser pequeno

mais o sentimento é grande como o infinito céu!

Posso está aqui mais meus pensamentos estão em você...

Quero morrer dizendo que você é minha vida,

como os meus olhos brilham ao te ver.

Não quero passar só momentos com você,

quero está em você, como a carne e a pele.

Não vejo horizonte, não vejo paisagens,

sem o teu calor, sem teu abraço...

Tento desviar essa saudade que invade meu peito e

fugir desta vontade que domina meu coração...

Quero correr o mais longe possível, gritar seu nome,

chorar o bastante e voltar para minha casa...

Não estou agüentando mais...

Você penetrou em minha alma e fundou o amor.

Será que tenho para onde ir mesmo?

Por que você sou eu mesmo...

Eu não sou nada sem você...

Te amo!

Comentários

Anônimo disse…
ProfundO!

LindO!!

Você escreve muitO bem!

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos

Salve-me

O novo