Só o tempo

Só o tempo

Pode saber o que sinto por você.

Por mais que tente lhe esquecer,

Meu peito aperta e transborda de saudade.

Só o tempo

Sabe o quanto eu te amo.

Que os momentos longe de você

É o mesmo que viver longe de mim.

Que a vontade é tão forte que minhas pernas

Mudam de direção e sempre conduz o mais próximo de você.

Só o tempo

Pode tornar essa dor, que faz meus pensamentos ser único, que toma

Meus dias, meu ar e as batidas do meu coração deixar de ser acuado por você.

Quando eu lembrar que esqueci de você, já não serie o mesmo que viveu só

por você. Pois o tempo sabe e guarda todo esse meu sentimento para sempre!

Nunca acreditei no amor, até o ponto que eu deixei de acreditar em mim.

Só o tempo é capaz de entender o amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos

Salve-me

O novo