Dona da minha sorte

Quando eu vejo o tempo passar, vejo que temos muito que aproveitar nesta noite
Se aquela rede de trançados na plenitude do verão o balanço fosse mais intenso, jamais teria ido embora.
Eu tento recriar você em meus pensamentos e vivenciar em sua face o brilho dos teus olhos do verão daquele momento, pois eu sabia que só estava começando.
É tão estranho aqui sem você, quero voltar para teus braços Dona. Quero ter você e te sentir como o gasalho que arrebata o frio e sol que ilumina a minha vida.
No meu cantinho apaixonado estou agora, sempre pensando alternativa de perpetuar a doce sensação de estar com você Dona.
Quase choro de saudade quando desligo a luz e em meus sonhos a vontade de está com você ao amanhecer.
Até quando isso vai durar? Essa loucura que sinto por você Dona
Estou mais um dia esperando sentir teu cheiro e o beijo do amanhecer
O mar com suas ondas aliadas ao vento separam as chances do ancoradouro do seu coração
Existem mil maneiras de viver, mil jeitos de sonhar, mas pensando em você Dona, sei onde da fica o norte e onde quero chegar, pois o amor aglutinou minha vida em você a sorte de tê-la comigo.

Comentários

Roberta Costa disse…
obrigada querido. =) Passarei aqui sempre também, beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos

Salve-me

O novo